quarta-feira, 13 de abril de 2011

Primeiro dia de Dragão

Oiee meninass! Resolvi excluir os outros posts e começar tudo de novo agora de uma forma mais contínua,tá? Então, pra começar, vou falar um pouco do que aconteceu no primeiro dia de Dragão!

Apesar de estar esperando um público maior, tinha muita gente interessante...
Assisti a palestra da Erika Guimarães (detalhe na roupa dela da foto que eu adorei) sobre Pesquisas de Tencências.. A palestra foi ótima, aprendi muita coisa e quem quiser conferir mais sobre a Erika, entra no blog dela: http://www.fashion-isintheair.blogspot.com/

Depois da palestra, fui conferir o desfile do Jonathan Gurgel e nossa querida Jamille Tavares estava no backstage registrando tudo pra gente! Amanhã eu prometo que ela vai postar aqui tudo pra vcs! O desfile foi bem clean, ele usou um tom de azul e um tom meio que champagne em várias peças , mas as que mais me atraíram foram as brancas, com uma espécie de tule! Adorei.
Aqui vai algumas fotos do desfile do Jonathan e da palestra...
















2 comentários:

  1. Caramba, amiga! O blog tá ooootimo, com certeza vai arrasar! Já amei esse post do dragão fashion e amei as fotos de lá, vo ver se dou uma conferida nele esses dias! Vo sempre dar uma passadinha aqui pra ver as novidades! suuuuucesso :))

    ResponderExcluir
  2. Gostei do tom de azul da primeira foto, mas como eu amoo branco, com certeza iria gostar mais das roupas brancas. beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir